Estudantes: Aviso sobre o pagamento dos Auxílios Estudantis referentes a Dezembro, Janeiro e Fevereiro

A Equipe de Assistência Estudantil do Campus Feliz informa que os pagamentos referentes aos Auxílios Estudantis dos meses de Dezembro, Janeiro e Fevereiro serão creditados nas contas das/dos estudantes que fazem parte do Programa em apenas uma parcela, a partir desta quinta, dia 02 de dezembro de 2021.

A razão para que o pagamento referente aos três meses seja realizado em uma só parcela, com dois meses antecipados, é de que o orçamento da Assistência Estudantil referente ao ano letivo necessita ser executado até o final do ano civil de 2021.

O procedimento obedece deliberações do Grupo de Trabalho Permanente de Assistência Estudantil do IFRS e orientações da Diretoria de Assuntos Estudantis da PROEN – IFRS, conforme OFÍCIO CIRCULAR No 028/2021/DAE-PROEN/REITORIA/IFRS.

Os valores dos auxílios de Janeiro e Fevereiro são diferenciados em relação a Dezembro.

Segue tabela com os valores de referência:

DEZEMBRO

Valores por grupo:

G1: R$317,00

G2: R$227,00

G3: R$136,00

G4: R$45,00

Auxílio Moradia: R$ 227,00

JANEIRO E FEVEREIRO (VALOR MENSAL)

Valores por grupo:

G1: R$118,73

G2: R$84,81

G3: R$50,87

G4: R$16,96

Auxílio Moradia: R$ 157,00

A Equipe de Assistência Estudantil salienta a importância de que haja organização por parte das/dos estudantes e suas famílias, considerando que não haverá repasse de recurso em Janeiro e Fevereiro.

Para dúvidas, contate a Equipe do Auxílio Estudantil pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (51) 9235-7248.