Estudantes: Aberta seleção de bolsistas para atuação em projetos de Extensão

Foi publicado nesta quinta-feira o Edital 08/2022, que visa selecionar estudantes bolsistas para atuação em projetos de extensão do Campus Feliz.

Para participar, é necessário estar regularmente matriculado e frequentando um dos cursos do IFRS; ter disponibilidade de carga horária semanal necessária ao desenvolvimento do Plano de Trabalho vinculado ao programa/projeto de extensão, além de atender às especificidades de cada projeto de extensão.

As inscrições estão disponíveis até dia 14 de maio e devem ser realizadas pelo formulário on-line, disponível no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScgy3R8HdoFkUvchX8KHqUZf5__FAiL1y5tvO-KH7_JV4Zn1A/viewform?usp=sf_link

No total são disponibilizadas 13 bolsas em seis projetos. O quantitativo de vagas por projeto de ensino com as respectivas cargas horárias, requisitos e critérios de seleção estão no edital.

Dúvidas ou mais informações podem ser encaminhadas também ao e-mail: [email protected].

Acesse aqui o Edital