Início do conteúdo

Encontro de Pesquisadores e Extensionistas do IFRS está com inscrições abertas


Estão abertas,  até 28 de julho de 2023, as inscrições para o 3º Encontro de Pesquisadores e Extensionistas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).  O evento será realizado nos dias 23 e 24 de agosto de 2023, no Salão de Atos do Campus Bento Gonçalves.

São 145 vagas destinadas aos servidores envolvidos com pesquisa e extensão dos campi e da Reitoria. Compõem o evento palestras, mesas-redondas e minicursos nas temáticas de pesquisa e  extensão. A programação será divulgada no dia  21 de julho.

Com o tema “Objetivos de Desenvolvimento Sustentável” propostos pela Organização das Nações Unidas (ONU), o encontro congrega o 7º Curso de Pesquisadores e o 5º Curso de Capacitação para Extensionistas e tem por objetivo capacitar os servidores em assuntos relacionados à pesquisa e à extensão.

Acesse o regulamento e confira as informações. As inscrições podem ser feitas por formulário on-line, conforme link e informações disponíveis no Capítulo IV do regulamento.

Fim do conteúdo