Eleições para Comissões de Pesquisa e Extensão iniciam nesta terça, dia 16

Nesta terça-feira, dia 16 de março, estudantes e servidores podem votar na escolha dos representantes de cada segmento na Comissão de Avaliação e Gerenciamento das Ações de Extensão (CGAE) e na Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI).

Como o número de candidatos foi inferior ao de vagas em alguns segmentos, não será realizada a eleição correspondente, ficando os inscritos para aquele segmento automaticamente eleitos. Com isso, o processo eleitoral acontecerá apenas para o segmento discente na CAGPPI e para o segmento docente na CGAE.

Confira os inscritos

Os representantes de cada segmento serão eleitos por seus pares através de votação eletrônica a ser realizada por meio do sistema Helios Voting (clique para ver como funciona), das 8h do dia 16/03/2021 às 14h do dia 17/03/2021.

O voto será secreto e os eleitores poderão votar em 01 (um) nome da lista de candidatos de seu segmento, através do sistema Helios Voting. Os eleitores aptos receberão por e-mail o link de acesso à votação, com senha personalizada e pseudônimo. Todo voto enviado é criptografado, o sistema não reconhece o usuário nominalmente e o voto poderá ser auditado pelo próprio eleitor. A apuração dos votos será realizada pela Comissão Eleitoral via sistema de votação, em sessão aberta, com transmissão pelo canal do YouTube do IFRS – Campus Feliz, a partir das 14h30min do dia 17/03/2021.

Serão considerados Titulares os dois candidatos que obtiverem o maior número de votos em cada segmento. Serão considerados Suplentes o terceiro e quarto candidatos mais votados, sendo o terceiro mais votado o primeiro suplente e o quarto mais votado o segundo suplente.

Outras informações nos respectivos Editais ou pelo e-mail [email protected].