Egressos do IFRS podem participar de pesquisa para definir perfil de ex-alunos

O programa institucional Alumni está realizando levantamento de dados dos egressos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Se você é ex-aluno do Instituto, contribua respondendo a pesquisa e divulgue aos demais egressos. O tempo para responder o questionário é de cerca de cinco minutos.

Os dados coletados não serão divulgados individualmente ou de forma que possam identificar os respondentes. Essa coleta de informações é fundamental para que o IFRS possa planejar ações futuras com base nas experiências dos egressos.

Sobre o Alumni

O Alumni é um projeto institucional idealizado para conectar ex-alunos e estudantes concluintes de cursos da instituição a compartilharem vivências, estabelecerem relacionamentos, criarem parcerias e incentivarem seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Saiba mais no site do Alumni.