Edital de apoio a projetos indissociáveis recebe propostas até 26 de abril

Foi publicado um novo edital de apoio a projetos indissociáveis de pesquisa, ensino e extensão do IFRS –  Edital 29/2021. As propostas podem ser submetidas até 26 de abril de 2021, por servidores efetivos da instituição, com a solicitação de apoio financeiro para custeio e/ou pagamento de bolsistas. Os detalhes constam do Edital e anexos.

Dos recursos para custeio dos projetos

O valor máximo do auxílio a ser solicitado por projeto indissociável é de R$ 3.000,00 (três mil reais), destinado somente para despesas de custeio, podendo ser aprovado valor menor que o solicitado de acordo com a disponibilidade orçamentária. As informações estão descritas no Edital.

Das bolsas

Serão destinadas bolsas a estudantes de nível médio/técnico e superior regularmente matriculados no Instituto, com período de vigência de 7 meses. O número de bolsas disponibilizado será definido de acordo com a demanda e a disponibilidade orçamentária. Cada projeto poderá solicitar até quatro cotas de bolsas, podendo totalizar, no máximo, 16 (dezesseis) horas semanais.

Informações completas no Edital, acesse