Início do conteúdo

Divulgado gabarito preliminar das provas do Processo Seletivo IFRS 2022/1


O período para apresentar recursos quanto ao gabarito das provas vai até as 17h do dia 7 de dezembro

Está divulgado o gabarito preliminar da prova do Processo Seletivo IFRS 2022/1. A prova ocorreu neste domingo, dia 05 de dezembro de 2021, para candidatos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio dos campi Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Feliz, Rio Grande, Sertão, Vacaria e Veranópolis.

Caso o candidato deseje solicitar recursos para tornar nula uma questão ou para trocar uma resposta correta, com a fundamentação das justificativas, poderá enviar um pedido nos dias 06 e 07 de dezembro de 2021. É necessário preencher o Formulário de Recursos, Anexo V do edital, e enviá-lo para o e-mail [email protected], até as 17h do dia 07 de dezembro de 2021.

📝 Fique atento às próximas datas importantes referentes às provas do Processo Seletivo:

Até 17h do dia 07 de dezembro de 2021 (terça-feira) – Período para apresentar recursos quanto ao gabarito das provas, pelo e-mail [email protected].

13 de dezembro de 2021 (segunda-feira) – Divulgação da lista dos candidatos que realizarão a reaplicação da prova por terem comprovado o isolamento domiciliar na data da primeira aplicação da prova.

14 de dezembro de 2021 (terça-feira) – Divulgação do gabarito definitivo das provas aplicadas em 5 de dezembro.

19 de dezembro de 2021 (domingo) – Reaplicação da prova para os candidatos que comprovaram o isolamento domiciliar na data da primeira aplicação da prova.

Fim do conteúdo