Divulgado Edital para escolha de representantes da CPPD

Foi publicado nesta segunda-feira, 29 de julho, o Edital 16/2019 que torna público o período de abertura de inscrições para candidatura de representantes da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) do Campus Feliz do IFRS.

As representações locais da CPPD são compostas por servidores docentes pertencentes ao quadro permanente do Campus Feliz, de acordo com a proporcionalidade instituída pela Resolução 115/2012 do Conselho Superior do IFRS. Os mesmos serão escolhidos por seus pares, por meio de processo eleitoral.

As inscrições são realizadas até 6 de agosto, por meio do preenchimento da ficha de inscrição (Anexo 1) para o e-mail [email protected].

As eleições acontecem no dia 13 de agosto, das 8h às 19h.

Para mais informações sobre o processo, consulte o edital e anexos, disponível na aba “Editais”.