Diversidade na Mostra Cultural do IFRS Campus Feliz

Mesmo com o clima chuvoso, a Mostra Cultural do IFRS Campus Feliz foi realizada no último sábado, dia 6 de abril, com diversas atividades que integraram aqueles que participaram da programação no campus.

Apresentações artísticas, oficinas de dança e de fotografia, exposições de artes, debates e rodas de conversa sobre buracos negros, violência e bullying nas escolas, comunicação com surdos, leitura e interpretação do texto e discurso, ansiedade e depressão e análise da reforma da previdência estiveram entre as atividades desenvolvidas, mostrando um pouco das ações e projetos que são realizados na instituição.

O evento foi organizado pelo Diretório Central dos Estudantes e Grêmio Estudantil do Campus Feliz.

Confira as imagens da programação na página do Campus Feliz no Facebook.