Gestão de Pessoas
Ao Setor de Gestão de Pessoas, vinculado a Gestão de Administração, compete: (Artigo 18 do Regimento Complementar do Campus Feliz)
I – acompanhar, orientar e aplicar a legislação e normas referentes à gestão de pessoas, no âmbito do Campus;
II – propor políticas, métodos e instrumentos de gestão para a avaliação de desempenho, acompanhamento funcional, estágio probatório e desenvolvimento de carreira dos servidores;
III – planejar e propor as políticas de seleção e admissão de servidores;
IV – fornecer ao Departamento de Administração do Campus e ao Departamento de Gestão de Pessoas da Reitoria informações necessárias à elaboração do plano anual de capacitação do IFRS;
V – promover ações de integração dos servidores;
VI – registrar e organizar informações referentes à vida funcional dos servidores;
VII – analisar, instruir e acompanhar processos de interesse do servidor em conformidade com a legislação vigente;
VIII – encaminhar à Assessoria de Comunicação do Campus, sempre que necessário, informações referentes a sua competência para divulgação;
IX – organizar, documentar e publicar as normas e os procedimentos relacionados ao seu departamento no âmbito do Campus;
X – exercer outras atividades que lhe forem atribuídas ou que lhe sejam correlatas.
Para maiores informações sobre a CGP do campus, acesse o link da reitoria.
Servidora Responsável: Marinez Silveira de Oliveira
Telefone para contato: (51) 3637-4401
E-mail: [email protected]
Horário da Servidora: segunda a sexta-feira: 8h – 12h e 13h – 17h