Licitações e Contratos
Ao Setor de Licitações e Contratos, vinculado a Gestão de Administração, compete: (Artigo 20 do Regimento Complementar do Campus Feliz)
I – gerenciar as atividades referentes aos processos de Contratos e Licitações;
II – operacionalizar os processos licitatórios, convênios e contratos de compras da Instituição;
III – proceder ao lançamento dos itens de compras e/ou serviços, dos contratos e convênios e dos cronogramas nos Sistemas Federais de Administração;
IV – responsabilizar-se pelo arquivamento e pela manutenção das documentações inerentes aos processos do setor;
V – elaborar informações gerenciais periódicas relativas aos processos de compras e divulgá-los;
VI – articular-se com todas as áreas acadêmicas e administrativas do Campus a fim de atender, dentro do possível, suas demandas de compras e contratações;
VII – acompanhar as atividades do setor de compras da Reitoria do IFRS a fim de participar do cronograma de compras do IFRS;
VIII – analisar e julgar impugnações e recursos administrativos relacionados a licitações;
IX – acompanhar processos licitatórios realizados no Sistema de Registro de Preços (SRP);
X – realizar contratações diretas, nos casos previstos em Lei, para aquisições de materiais e contratações de serviços;
XI – conferir dados e as condições de habilitação para emissão dos contratos e acompanhar sua execução e vigência;
XII – manter atualizados os registros dos contratos e suas alterações no SIASG, assim como a publicação de seus extratos no D.O.U.;
XIII – emitir termos aditivos ou apostilamentos de prorrogação, acréscimo/supressão, repactuação e rescisão dos contratos;
XIV – acompanhar a manutenção e atualização das garantias de execução contratual, informando a contadoria de suas alterações;
XV – manter um registro atualizado dos contratos e seus aditamentos para fins de monitoramento dos prazos de vigência e valores;
XVI – dar suporte e capacitação aos fiscais dos contratos;
XVII – exercer outras atividades que lhe forem atribuídas e que lhe sejam correlatas.
Servidores: Daniel Lotario Koch, Greice Daniela Back e Joseane Cristina Kunrath
Telefone para contato: (51) 3637-4405
E-mail: [email protected]
Horários dos Servidores:
segunda a sexta: 7h às 16h
Para solicitar compras acesse aqui.
Para visualizar a equipe de fiscalização e outras informações sobre os contratos vigentes acesse o sistema oficial Contratos Comprasnet do Ministério da Economia. Caso não tenha perfil acesse: https://contratos.comprasnet.gov.br/transparencia?orgao=26419