Almoxarifado e Patrimônio
ALMOXARIFADO E PATRIMÔNIO
Ao Setor de Almoxarifado e Patrimônio, vinculado a Gestão de Administração, compete: (Artigo 21 do Regimento Complementar do Campus Feliz)
I – executar procedimentos administrativos para recebimento e para armazenamento dos materiais recebidos bem como para expedição dos materiais solicitados pelos departamentos;
II – organizar e armazenar os materiais, exercendo o controle contábil e financeiro dos recebidos, fornecidos e em estoque;
III – detectar e informar quando houver demanda superior ou inferior ao estoque de materiais;
IV – realizar inventário do material em estoque, nos termos da legislação vigente;
V – comunicar ao solicitante da chegada do material adquirido, para conferência do mesmo e ateste da nota fiscal respectiva, independentemente da necessidade de parecer técnico;
VI – emitir periodicamente o relatório físico-financeiro;
VII – receber e manter sob sua guarda o material inservível ou fora de uso, propondo e providenciando a alienação ou baixa;
VIII – arquivar todos os termos de garantia dos equipamentos e bens adquiridos;
IX – cadastrar, codificar, catalogar, atualizar e classificar os materiais adquiridos, obedecendo à legislação;
X – promover a distribuição dos bens permanentes, após o seu tombamento, de acordo com as solicitações;
XI – promover e controlar o tombamento, a incorporação e a movimentação dos bens patrimoniais;
XII – realizar inventário físico dos bens patrimoniais e elaborar, periodicamente, o rol de responsáveis pela sua guarda;
XIII – exercer outras atividades que lhe forem atribuídas ou que lhe sejam correlatas.
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Servidores: André Luiz Pereira Dresseno e Renata Beltrão Nunes
Telefone para contato: (51) 3637-4410
E-mail: [email protected]
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Horário dos Servidores:
7h às 19h