Direção do Campus Feliz visita municípios da região

No mês de dezembro, a direção do Campus Feliz esteve em visita aos municípios da região do Vale do Caí, com o objetivo de apresentar o Instituto Federal, projetos e ações realizadas pelo IFRS a prefeitos e secretários municipais.

O diretor-geral do campus, professor Marcelo Calixto, acompanhado pelo diretor de Ensino, Luiz Alfredo Lottermann e da coordenadora de Desenvolvimento Institucional, professora Cristina Crespam, estiveram nas prefeituras de Alto Feliz, Vale Real, Bom Princípio, São Vendelino, São Sebastião do Caí e Portão.

Servidores também foram recepcionados pela prefeita de São Vendelino, Marlí Weissheimer. Foto: Prefeitura de São Vendelino

Atualmente, diversos estudantes dos cursos técnicos e superiores do Campus Feliz são oriundos desses municípios. Um dos temas das conversas tratou sobre o transporte e deslocamento dos estudantes até a instituição para as aulas.

Segundo o diretor Marcelo, as visitas além de tratar de questões alusivas à educação também são uma forma de aproximar e estreitar as relações com a comunidade da região.

No destaque, encontro com o prefeito de Bom Princípio, Fábio Persch. Foto: Prefeitura de Bom Princípio.