Início do conteúdo

Desmistificando a Extensão: Servidores podem participar de roda de conversa sobre os fluxos da extensão no IFRS


O setor de Extensão do Campus Feliz promove roda de conversa com o tema “Desmistificando a Extensão: desafios e possibilidades do fazer extensionista”,  no dia 28 de outubro de 2021, às 14h.

O evento tem como finalidade conversar com colegas que nunca submeteram ações de extensão ou que, mesmo tendo familiaridade, ainda possuem dúvidas sobre os processos que envolvem o fazer extensionista.

O espaço se destina a conversarmos sobre os conceitos básicos da extensão, entender os fluxos estabelecidos nos editais, estimular novas submissões e auxiliar na caminhada de curricularização da extensão que nosso campus está trilhando.

Como começar? O que é e como fazer uma formalização de demanda? Como fazer relatórios finais e prestação de contas? Como será a curricularização na prática?

Essas e outras dúvidas farão parte da nossa roda de conversa com as convidadas Marlova Benedetti (Pró-Reitora de Extensão do IFRS) e Leila Schwarz (Departamento de Extensão do IFRS).

Para fins de organização, levantamento de dúvidas e temas a serem abordados, pedimos a realização de inscrição (Inscrição aqui).

 

Fim do conteúdo