Cursos de Tecnologia do Campus Feliz realizam solenidade de formatura

Nesta sexta-feira, 16 de agosto, o Campus Feliz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS realizou a cerimônia de formatura de gabinete dos Cursos Superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e de Tecnologia em Processos Gerenciais.

Durante a solenidade, presidida pelo diretor-geral Giovani Forgiarni Aiub, receberam o grau de tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas os estudantes Jackson Muller dos Santos, Luciana Zimmer, Maicon Dewes, Ricardo Luiz Gomes e Rodrigo Giacomelli Zietlow, que são os primeiros formandos do curso.

Já no curso de Processos Gerenciais, os concluintes foram Andrei Roberto Kessler, Bruna Petry, Lucas Gabriel Heimann, Rafael Augusto Sehnem e Rodrigo Bohnenberger.