Cursos de Licenciaturas e Gestão Escolar realizam aula inaugural no dia 21 de março

“Vale a pena ser professor(a)? Os desafios profissionais em tempos de mudança na escola”. Este é o tema da aula inaugural dos cursos de Licenciatura em Letras, Licenciatura em Química e Especialização em Gestão Escolar que será realizada na terça-feira, 21 de março, às 19h30, no auditório do Campus Feliz do IFRS.

A atividade terá como convidado o Dr. Thiago Ingrassia Pereira, professor da área de Fundamentos da Educação da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) Campus Erechim. A aula tem o objetivo de evidenciar e problematizar o cenário da carreira docente, tanto no que diz respeito à formação quanto à atuação do(a) professor(a), observando uma Escola que não cessa de se transformar.

A aula inaugural é aberta a todos interessados.