Cursos de extensão de redação e inglês básico têm inscrições abertas

Dois cursos de Extensão promovidos pelo IFRS Campus Feliz estão com inscrições abertas para a comunidade. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de 16 de agosto a 4 de setembro, pelos formulários online ou na Coordenação de Extensão do Campus Feliz, na sala C2. A coordenação dos cursos é do professor Cristiano Pereira.

Veja mais sobre as ações:

Pré-ENEM Feliz – Redação para o ENEM

O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) é uma prova que oportuniza aos diversos estudantes uma vaga no ensino superior. Diante disso, o IFRS Campus Feliz oportuniza o curso de PRÉ-ENEM FELIZ – REDAÇÃO PARA O ENEM, no qual serão abordados a estrutura que o ENEM usa para a produção do texto dissertativo-argumentativo, bem como os critérios exigidos para a avaliação desse tipo de texto. O alunos deverá realizar redações semanalmente até a data do exame, recebendo a correção e compreendendo o que mudar para melhorar seu texto.

As aulas serão realizadas de 04 de setembro a 01 de novembro de 2018, no período das 14h às 16h, nas terças-feiras (à exceção do dia 01/11/2018, quando ocorrerá a última aula em uma quinta-feira) no IFRS Campus Feliz. Link para as inscriçõeshttps://goo.gl/forms/YBZY1enqNnQXCLAn2

WII English Dance – Inglês Básico

Conhecer uma Língua estrangeira torna-se a cada dia um fator indispensável para o processo de comunicação e para o mercado de trabalho. O WII ENGLISH DANCE – INGLÊS BÁSICO oferecido para a comunidade interna e externa à Instituição, parte de canções — que levarão ao conhecimento da Língua Inglesa — e de aulas que reforcem a oralidade, escrita e gramática, o presente curso buscará contribuir para o desenvolvimento das competências linguísticas da comunidade envolvida. Ainda, constará de aulas de dança a partir da gamificação (canções estudadas nas aulas), com o objetivo de vivenciar experiências culturais e proporcionar uma melhora na qualidade de vida e uma experiência de atividade física.

Serão realizadas aulas de 06 de setembro a 07 de dezembro de 2018, todas as quintas e sextas-feiras, das 17h45 às 19h, na sala A3 do IFRS Campus Feliz. Link para as inscrições: https://goo.gl/forms/ruEQ05jlcYOpsVKC2