Início do conteúdo

Curso de extensão de Libras está com inscrições abertas


Para diminuir as barreiras comunicativas existentes hoje, entre o mundo dos ouvintes e o mundo dos surdos, o IFRS Campus Feliz oferece o curso de extensão de Libras 1 – Nível Básico, com carga horária de 30 horas.

Por meio do projeto procura-se favorecer e lucidar o conhecimento da Libras (Língua Brasileira de Sinais), objetivando a melhor formação da comunidade. A oportunidade vem de uma grande demanda de acessibilidade e implementação do direito do surdo a uma comunicação plena, proporcionar à comunidade novos conhecimentos e informação.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 20 de fevereiro, pelos formulários abaixo:

Turma 1 – 50 vagas para servidores do IFRS Campus Feliz + 25 vagas para comunidade externa, com encontros nas segundas-feiras: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfC1yArAoKnGFkgtOmvaewg4EGu7uKps_FZ71N5x3XXfHwDuA/viewform?gxids=7628

Turma 2 – 50 vagas para alunos do IFRS Campus Feliz + 25 vagas para comunidade externa, com encontros nas quartas-feiras: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf8JwM8ED1OrmHlTSmvLqtNNJkSmKzcX_xAkl34XHfgJ5TR_Q/viewform?gxids=7628

As aulas síncronas acontecem pelo Google Meet uma vez por semana, das 18h às 19h, no período de 17 de fevereiro a 7 de abril, na segunda ou na quarta-feira, conforme a turma e público.

A coordenação do curso é do professor Cristiano da Silveira Pereira. Mais informações também pelo e-mail [email protected].

Fim do conteúdo