Início do conteúdo

Curricularização da Extensão: relatos de experiências do IF Pará será tema do Extensão em Diálogo


O segundo “Extensão em Diálogo” de 2022 será realizado no dia 19 de julho, terça-feira, às 9h30min, com o tema “Curricularização da Extensão: relatos de experiências do IF Pará”. A equipe de palestrantes será composta por José Augusto Vieira dos Santos, coordenador da Engenharia Civil do Campus Santarém; Assis Farias Machado, coordenador da Licenciatura em Educação do Campo do Campus Breves e Luciana Leal Pimentel Oliveira, coordenadora do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental do Campus Bragança.

A atividade é on-line, aberta e gratuita aos servidores do IFRS que tiverem interesse no assunto. Não é preciso fazer inscrição. O evento pode ser acompanhado por meio do link: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/ifrs-proex

Durante a atividade ocorrerá o lançamento do prêmio Mérito Extensionista do IFRS.

Extensão em Diálogo

O Extensão em Diálogo é uma iniciativa da Pró-reitoria de Extensão (Proex) do IFRS e tem como objetivos refletir sobre a prática extensionista, discutir aspectos básicos da extensão e promover uma troca de ideias entre os campi e a comunidade. Busca também abordar o impacto da extensão na formação do estudante e na transformação social.

Fim do conteúdo