Conselho de Campus recebe inscrições para novos membros

Até dia 25 de novembro o Campus Feliz recebe inscrições de alunos e servidores docentes e técnico-administrativos para a composição do Conselho de Campus (Concamp), sendo três vagas de titular e três de suplentes para cada segmento. O mandato dos servidores terá duração de dois anos. No caso dos estudantes, o mandato no Conselho será pelo período de um ano.

Conforme o Edital 40/2018, as inscrições devem ser realizadas por segmento, organizados por chapa, considerando que cada chapa deverá ser composta por um membro titular e seu respectivo suplente, ambos pertencentes ao mesmo segmento.

Os candidatos deverão realizar sua inscrição por segmento, através de envio do formulário de inscrição disponível no ANEXO I do edital, devidamente preenchido e assinado, ao endereço
eletrônico [email protected]. É fundamental a leitura prévia do regimento do Conselho de Campus.

A seleção será realizada no dia 6 de dezembro, das 9h às 21h, na sala D5 do Campus Feliz. Os eleitores poderão votar em uma chapa de seu segmento.

Já o Edital 41/2018 rege o processo de seleção de representantes para o segmento comunidade externa no Concamp. Poderão ser candidatos ao segmento comunidade externa membros da comunidade com ou sem representatividade na sociedade civil. São duas vagas de membros titulares e dois suplentes, com mandatos de um ano.

Os candidatos a membros do segmento comunidade externa deverão fazer sua inscrição através de envio do formulário de inscrição disponível no ANEXO I do edital, devidamente preenchido e assinado, ao endereço eletrônico [email protected], até 13 de dezembro. Os membros serão escolhidos na primeira reunião ordinária do Conselho, após o período de
inscrição, por votação entre os conselheiros.

O Conselho de Campus é o órgão máximo normativo, consultivo e deliberativo do IFRS Campus Feliz por delegação de competência do Conselho Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul.