Conselho de Campus recebe inscrições para novos membros da comunidade externa

O Conselho de Campus do IFRS Campus Feliz recebe inscrições no processo de seleção de representantes para o segmento comunidade externa no Conselho, conforme o Edital 08/2019. Poderão ser candidatos ao segmento comunidade externa membros da comunidade com ou sem representatividade na sociedade civil. É disponibilizada uma vaga para membro titular e uma para suplente, com mandato de um ano.

As inscrições devem ser realizadas por segmento, organizados por chapa, considerando que cada chapa deverá ser composta por um membro titular e seu respectivo suplente, ambos pertencentes ao mesmo segmento. É fundamental a leitura prévia do regimento do Conselho de Campus.

Os candidatos a membros do segmento comunidade externa deverão fazer sua inscrição através de envio do formulário de inscrição disponível no ANEXO I do edital, devidamente preenchido e assinado, ao endereço eletrônico eleicoesconcamp@feliz.ifrs.edu.braté 26 de abril. Os membros serão escolhidos na primeira reunião ordinária do Conselho, após a publicação das inscrições homologadas, por votação entre os conselheiros.

O Conselho de Campus é o órgão máximo normativo, consultivo e deliberativo do IFRS Campus Feliz por delegação de competência do Conselho Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul.