Comunidade pode participar da escolha do nome da Quadra de Esportes do Campus Feliz

Em breve, um espaço bastante aguardado pela comunidade do IFRS Campus Feliz estará finalizado: a quadra de esportes. No momento, os trabalhos estão em processo de finalização de pintura e últimos ajustes, para receber os estudantes quando as atividades presenciais retornarem.

A construção da quadra foi aprovada no final de 2019 e, no mesmo ano, as obras já iniciaram, com a limpeza e preparação do terreno. No decorrer de 2020, foi executada a construção do espaço, que tem 980,4 m² e que contou com o investimento de R$ 631.603,88 de recursos federais.

Como as atividades seguem suspensas, ainda não há a previsão de quando será realizada a inauguração oficial do espaço. Entretanto, a comunidade escolar poderá participar desde já deste momento, enviando sugestões de como o espaço deverá ser denominado no futuro.

As sugestões devem ser enviadas pelo formulário disponível no link https://forms.gle/W4ydztXC6ttiErR58 até dia 22 de março.

Após esse período, será realizada uma votação, entre as propostas recebidas, para a escolha daquela que poderá nomear a quadra de esportes.