Início do conteúdo

Comunidade do Campus Feliz pode participar da elaboração do Plano de Ação – 2021


O IFRS Campus Feliz está em fase de elaboração de seu Plano de Ação 2021, o documento no qual consta o planejamento das ações do campus para o próximo ano. Mesmo passando por um ano atípico, o Plano de Ação é um instrumento importante para a gestão do campus e contará com a participação de toda comunidade acadêmica, com o objetivo de identificar as necessidades e prioridades sugeridas pela mesma.

Todas as informações relativas ao Plano de Ação 2021 podem ser consultadas no link https://ifrs.edu.br/feliz/desenvolvimento-institucional/plano-de-acao-2021/

As etapas do Plano de Ação compreendem os processos de divulgação, coleta de sugestões, avaliação e apresentação das demandas ao Conselho de Campus. As ações estão previstas nas atividades da Comissão do Plano de Ação 2021 e, em alguns momentos, de toda a comunidade acadêmica.

A primeira etapa inicia, de fato, nesta terça-feira, 1º de setembro, com a divulgação do processo e, a partir do dia 8/09, o formulário para levantamento de sugestões será disponibilizado.

Mais informações também serão divulgadas pela comissão e pela Coordenação de Desenvolvimento Institucional do Campus Feliz.

Fim do conteúdo