Comunidade acadêmica: participe da Comissão Eleitoral

O IFRS Campus Feliz precisa compor uma comissão eleitoral para o processo de votação de algumas das comissões que atuam no nosso campus. Para tanto, a comissão eleitoral será constituída por um representante dos docentes, um representante dos técnicos-administrativos e um representante dos discentes.

Assim, os servidores e discentes interessados em fazer parte da comissão eleitoral podem se manifestar em resposta ao e-mail [email protected] até o dia 1º de agosto, amanhã.

No caso de haver mais de um inscrito por segmento, a escolha dos servidores e discentes para compor a comissão eleitoral se dará através de sorteio, o qual será realizado no dia 02/08/18 às 10h no gabinete, sala C2.

As comissões que deverão ter nova composição, a partir da votação de novos membros:

COPERSE – Comissão Permanente de Processo Seletivo – órgão diretamente subordinado à Direção de Ensino, tem por finalidade a coordenação e a realização de processos seletivos para ingresso de alunos em cursos regulares, na conformidade da legislação e normas vigentes;

CGAE – A Comissão de Avaliação e Gerenciamento de Ações de Extensão é o órgão colegiado de assessoramento às atividades de Gestão de Extensão e do Conselho do Campus;

CAGPPI – A Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação é o órgão colegiado de assessoramento às atividades de Gestão de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação e ao Conselho do Campus.

CAGE – A Comissão de Avaliação e Gestão de Ações de Ensino é o órgão colegiado de assessoramento às atividades de Gestão de Ensino e ao Conselho do Campus;

CPA – A Comissão Própria de Avaliação do IFRS – Campus Feliz, prevista em lei, tem como objetivo de assegurar o processo de avaliação da instituição nas áreas acadêmica e administrativa, e tem seu funcionamento regulamentado por Resolução específica do Conselho Superior do IFRS.