Cartilha busca auxiliar estudantes no acolhimento socioemocional consigo e com os outros

Estudantes do IFRS Campus Feliz podem contar com uma cartilha de apoio para “Acolhimento Socioemocional em Situações de Emergências, Desastres e Crises: cuidados com a comunidade, consigo e com os outros”.

A cartilha foi desenvolvida pela Equipe de Ensino do campus, com o o objetivo de auxiliar a comunidade nos cuidados socioemocionais de si, com as outras pessoas e no coletivo, entendendo este como um recurso necessário ao enfrentamento neste momento de crise que estamos vivendo devido aos desastres ambientais no Rio Grande do Sul.

Esperamos que as informações contribuam para promover acolhimento, diálogos fortalecedores e laços de solidariedade. Acesse o texto no link abaixo: