Campus recebe inscrições para a Comissão de Assistência Estudantil

De 06 a 19 de junho, os servidores docentes e técnicos administrativos e estudantes regularmente matriculados no Campus Feliz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia o RS (IFRS) podem se inscrever para integrar a Comissão de Assistência Estudantil (CAE), conforme orientações do Edital 14/2019.

Para cada segmento são destinadas duas vagas para titulares e duas para suplentes, com mandatos de dois anos para servidores e um ano para discentes.

Os candidatos à CAE deverão ler a Política de Assistência Estudantil do IFRS e inscrição será feita por meio de formulário eletrônico, dentro do prazo estipulado, acessado neste link.

A votação deverá ser realizada no dia 1º de julho, das 9h30 às 12h e das 15h às 21h, na sala D3 (Departamento de Ensino). Poderão participar todos os alunos regularmente matriculados na unidade. Se o número de candidatos for igual a dois, não haverá escolha.

Todas as informações referentes ao processo estão disponíveis no Edital 14/2019.

Saiba mais:

Comissão de Assistência Estudantil (CAE): São órgãos dos campi que possuem em seu âmbito a função de apoiar as Coordenações de Assistência Estudantil no planejamento, execução e acompanhamento da Política de Assistência Estudantil.