Campus Feliz do IFRS seleciona estudantes para estágio remunerado

Estudantes de nível médio do IFRS e de outras instituições podem participar da seleção de estagiários do Campus Feliz do IFRS. A oportunidade é para atuação no Laboratório de Química, e os requisitos para estudantes são estar cursando o 3º ou 4º ano do Curso Técnico em Química.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de maio de 2022. O candidato deverá enviar o formulário e a documentação solicitada por e-mail. As informações detalhadas, incluindo os valores da remuneração, estão disponíveis no Edital nº 16, de 13 de maio de 2022 (acesse aqui).

O processo seletivo será realizado em duas fases: a primeira composta por análise da documentação entregue (eliminatória) e a segunda por análise curricular e entrevista (classificatória e eliminatória). O estágio terá duração mínima de seis meses e máxima de dois anos.