Campus Feliz do IFRS abre seleção de estudante para estágio remunerado

Estudantes de nível médio do IFRS podem participar da seleção de estagiários do Campus Feliz do IFRS. A oportunidade é para atuação no Departamento de Administração e Planejamento e os requisitos para estudantes são estar cursando o ensino médio no Técnico em Administração.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 04 de abril de 2024. O candidato deverá enviar o formulário e a documentação solicitada por e-mail. As informações detalhadas, incluindo os valores da remuneração, estão disponíveis no Edital nº 05 de 2024 (acesse aqui).

O processo seletivo será realizado em duas fases: a primeira composta por análise da documentação entregue (eliminatória) e a segunda por análise curricular e entrevista (classificatória e eliminatória). O estágio terá duração mínima de seis meses e máxima de dois anos.