Auxílio permanência e moradia para estudantes: prazo para renovação é de 7 a 13 de dezembro

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) publicou retificação do cronograma do Edital 25/2022, referente à primeira etapa do Programa de Auxílios Estudantis para o ano letivo de 2023. A primeira etapa é destinada à renovação para estudantes que permanecerão na instituição em 2023 no mesmo curso.

As inscrições da primeira etapa serão recebidas pela Assistência Estudantil de 7 a 13 de dezembro de 2022, de forma presencial, das 08h às 19h30, na Coordenação de Assistência Estudantil (Sala C2).

A inscrição consiste na entrega de documentos da/do estudante e do grupo familiar descritos no edital e anexos (veja os Anexos do edital).

A equipe da Assistência Estudantil estará disponível para esclarecimentos através do e-mail: [email protected].