Auxílio permanência e moradia: Inscrições da 2ª etapa abertas até dia 11 de março

Até o dia 11 de março estão abertas as inscrições para a 2ª etapa dos Auxílios Estudantis para o ano letivo de 2022, conforme o Edital 02/2022 publicado pela Coordenação de Assistência Estudantil (CAE). A segunda etapa é destinada a nova inscrição de estudantes ingressantes, ou seja, que realizaram nova matrícula em fevereiro e março de 2022, em cursos técnicos e de graduação do Campus Feliz.

A inscrição consiste no envio preenchido, de forma online, do Formulário para Solicitação de Auxílio Estudantil e de documentação comprobatória do/a estudante e de seu grupo familiar (veja os Anexos do edital). As inscrições serão recebidas pela Assistência Estudantil até 11 de março de 2022. Veja o cronograma completo na página 07 do Edital 02/2022.

A equipe da Assistência Estudantil estará disponível para esclarecimentos através do e-mail: [email protected].