Auxílio permanência e moradia: Inscrições abertas para estudantes do IFRS

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) publicou o Edital 02/2022 referente ao Programa de Auxílios Estudantis para o ano letivo de 2022. Podem participar do edital estudantes do IFRS Campus Feliz matriculados regularmente em cursos técnicos e de graduação que sejam identificados como grupos prioritários.

As inscrições da primeira etapa serão recebidas pela Assistência Estudantil de 10 a 17 de janeiro.

A inscrição consiste no envio preenchido, de forma online, do Formulário para Solicitação de Auxílio Estudantil e de documentação comprobatória do/a estudante e de seu grupo familiar (veja os Anexos do edital).

A primeira etapa é destinada a estudantes que realizarão rematrícula na instituição e que recebiam auxílio estudantil em 2021 e/ou novas inscrições para estudantes que realizarão rematrícula e que não  recebiam auxílio em 2021.

Veja o cronograma completo na página 07 do Edital 02/2022.

A equipe da Assistência Estudantil estará disponível para esclarecimentos através do e-mail: [email protected].