Auxílio estudantil: Inscrições abertas para a 4ª etapa de 1 a 5 de agosto

De 1º a 5 de agosto de 2022 estão abertas as inscrições para a 4ª etapa dos Auxílios Estudantis, permanência e moradia, para o ano letivo de 2022, conforme o Edital 02/2022 publicado pela Coordenação de Assistência Estudantil (CAE).

Esta etapa é destinada a novas inscrições de estudantes que não recebem Auxílio Estudantil e que realizarão rematrícula para o semestre 2022/2.

Considera-se público prioritário para o recebimento de Auxílio Estudantil  a/o estudante com renda de até 1,5 salário familiar per capita mensal. A relação de documentos necessários para a inscrição estão descritas no ANEXO II do Edital.

A inscrição consiste no envio preenchido, de forma online, do Formulário para Solicitação de Auxílio Estudantil e de documentação comprobatória do/a estudante e de seu grupo familiar (veja os Anexos do edital). As inscrições serão recebidas pela Assistência Estudantil até 05 de agosto de 2022.

A equipe da Assistência Estudantil estará disponível para esclarecimentos através do e-mail: [email protected].

Seguem datas do Cronograma da 4ª Etapa:

• Período de inscrição – 01/08 a 05/08
  • Publicação da lista de documentos faltantes – 08/08