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Aprovados no Encceja 2018 podem solicitar certificação no Campus Feliz a partir do dia 27


Estudantes aprovados nos exames do Encceja referentes ao Ensino Médio podem protocolar o pedido para certificação na Coordenadoria de Registros Escolares do Campus Feliz (secretaria – sala D3), das 7h30 às 21h.

Os documentos necessários para o protocolo são: boletim de desempenho no Encceja (contendo o código de autenticação de resultado), cópias do CPF, RG e certidão de nascimento* ou casamento. Além disso, é preciso preencher um formulário específico para este fim. O prazo para emissão do certificado será de 45 dias.

Link para o resultado final do Encceja:

http://enccejanacional.inep.gov.br/encceja/#!/inicial

Formulário de Solicitação do Certificado:

*Segundo a Lei nº 13.726 de 08 de outubro de 2018 em seu artigo 3º: “IV – apresentação de certidão de nascimento que poderá ser substituída por cédula de identidade, título de eleitor, identidade expedida por conselho regional de fiscalização profissional, carteira de trabalho, certificado de prestação ou de isenção do serviço militar, passaporte ou identidade funcional expedida por órgão público;”
Dúvidas a respeito da certificação do Ensino Médio através do Encceja entre em contato pelo e-mail: [email protected].
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