Alunos e professores do MBA em Gestão Empresarial participam de Congresso em São Paulo

Durante os dias 25 e 26 de outubro alunos e professores do curso de MBA em Gestão Empresarial e Empreendedorismo do IFRS Campus Feliz participaram do Congresso Latino Americano de Varejo (CLAV), realizado na FGV em São Paulo.

Sete estudantes apresentaram seus trabalhos de pesquisa no evento. Ao todo, 17 estudantes do curso estiveram no congresso, acompanhados pelos professores da instituição George Alba e Gilmar Casalinho.

O CLAV integra a abordagem acadêmica à relevância profissional, articulando o processo de pesquisa e disseminação de conhecimento no varejo. Os participantes têm acesso a pesquisadores e profissionais renomados, o que constrói laços entre o mercado e a excelência acadêmica. Encorajamos estudantes e acadêmicos a enviar seus melhores esforços em artigos completos, artigos executivos e working papers, bem como submissões para nosso consórcio doutoral, sessão de iniciação científica e de casos para ensino.