Alunos do Técnico em Meio Ambiente e de Processos Gerenciais realizam visita técnica em São Sebastião do Caí

No dia 7 de maio os alunos dos cursos Técnico em Meio Ambiente Subsequente e de Tecnologia em Processos Gerenciais do IFRS Campus Feliz visitaram a empresa Leitz Brasil, em São Sebastião do Caí/RS.

Os estudantes tiveram a oportunidade de observar na prática vários assuntos debatidos em aula e de conhecer algumas etapas do processo produtivo da empresa de ferramentas.

A atividade estava prevista no cronograma das disciplinas de Marketing I, Gestão Ambiental e de Empreendedorismo, do curso de Processos Gerenciais, ministradas pelos professores Cristina Crespam, Eduardo Barcellos e Bruno Miyamoto. Já no currículo do curso de Meio Ambiente, a ação contempla as disciplinas de Libras e Produção mais limpa, coordenadas pelos professores Rafael Mindin e Eduardo Barcellos, respectivamente.

Os alunos e professores foram recebidos pelos colaboradores da empresa Andrei Kessler, que é alunos de Processos Gerenciais, e Jackson C. Borges da Silva, egresso do curso.