Alunos de Processos Gerenciais e ADS realizam visita técnica

Estudantes dos cursos de Tecnologia em Processos Gerenciais e Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Campus Feliz realizaram uma visita técnica à empresa Leitz Ferramentas e Sistemas de Precisão, em São Sebastião do Caí, no dia 2 de maio.

A atividade foi organizada pela professora Cristina Crespam, que ministra a disciplina de Marketing I no 3º semestre de Processos Gerenciais.Também integraram a visita as turmas de Administração Financeira II (5º semestre de PG) e de Gestão e Empreendedorismo (5º semestre de ADS), acompanhadas pelos professores Bruno Miyamoto e Paulo Menezes, respectivamente.

Na ocasião, além de uma palestra de apresentação da empresa, os estudantes puderam visitar as instalações na área de produção, acompanhados pelo Supervisor de Operações da empresa, Andrei Kessler, que é egresso do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais do IFRS.

A visita possibilitou a compreensão de diversos conceitos teóricos vistos e discutidos em sala de aula. Dessa forma, foi possível unir teoria e prática nos temas referentes a armazenamento e distribuição de produtos em uma grande empresa que é referência em seu setor de atuação.

Estudantes em visita técnica