Alunos de escola de São José do Sul visitam o Campus Feliz do IFRS

Na quinta-feira passada, dia 27 de setembro, o Instituto Federal de Educação do Rio Grande do Sul recebeu a visita dos alunos da Escola Estadual de Ensino Médio São José do Maratá, da cidade de São José do Sul.

Acompanhados pela estagiária de Licenciatura em Química, Letícia Maria Mossmann, e pelo diretor escola, o professor Júlio Hoerlle, os alunos tiveram a oportunidade de visitar o Campus Feliz e conhecer os cursos ofertados pela instituição.

Os estudantes participaram de uma oficina sobre confecção de velas usando óleo de cozinha reciclado, prática desenvolvida pela professora Cínthia Zimmer em projeto de extensão do IFRS, multiplicada nas oficinas realizadas no decorrer do projeto. Nesta atividade, Letícia foi acompanhada por Bruno Duarte, também aluno de Licenciatura em Química, e pela orientadora de estágio, professora Janete Liberatori. Além disso, os alunos também confeccionaram sachês perfumados no laboratório de ensino, acompanhados pelas professoras do curso Dolurdes Voos e Dayana de Camargo.