Acadêmicos dos cursos de Licenciatura do Campus Feliz visitam o Centro Tecnológico de Acessibilidade do IFRS

Acompanhados pelos professores Edson Camargo e Andréia Antich, os estudantes dos cursos de Licenciatura em Letras e Licenciatura em Química do Campus Feliz realizaram nesta quinta-feira, dia 13 de setembro, visita técnica ao CTA – Centro Tecnológico de Acessibilidade do Instituto Federal do Rio Grande do Sul, localizado em Bento Gonçalves.

Na oportunidade, os acadêmicos visitaram também o NEABI – Núcleo de Estudos Afro-brasileiro e Indígena e o NAPNE – Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas do Campus Bento Gonçalves, identificando materiais que possam ser utilizados no atendimento a estudantes com necessidades educacionais específicas.

A visita técnica integra as atividades desenvolvidas no componente curricular de Educação Inclusiva.