Aberto prazo para validação de Atividades Complementares para estudantes dos cursos de graduação

Está aberto o prazo para envio e validação de horas de atividades complementares realizadas por estudantes, conforme datas do Calendário Acadêmico do IFRS Campus Feliz.

O prazo para a solicitação e entrega dos documentos é até dia 17 de junho.

Para encaminhar a solicitação, cada estudante deve imprimir o formulário de solicitação de horas complementares, preencher, assinar e entregar o documento na Coordenadoria de Registro Acadêmico, sala D3, devidamente acompanhado dos originais e de uma cópia da documentação que comprove a realização das atividades que você deseja validação.

Cada curso tem sua regulamentação própria para atividades complementares, bem como seus próprios formulários. Dessa forma, acesse a página do seu curso e verifique atentamente o que é orientado. Todas as páginas de cursos podem ser acessadas a partir daqui: https://ifrs.edu.br/feliz/cursos/.