Aberto período de solicitação de aproveitamento de estudos

Estudantes que já concluíram disciplinas em cursos equivalentes ou superiores podem solicitar aproveitamento de estudos, e consequente dispensa de disciplinas, conforme previsto na Instrução Normativa nº 33 de 07 de dezembro de 2017.

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Campus Feliz informa sobre o prazo para as solicitações de aproveitamento de estudos: entre 23 de março e 13 de abril.

As solicitações deverão ser feitas da seguinte forma:

1. Preencher, assinar e digitalizar o formulário presente no link: https://goo.gl/forms/UOLbOZj7vAgfS7YE2
  2. Juntar o Histórico Escolar, acompanhado da descrição de conteúdos, ementas e carga horária das disciplinas, autenticados pela instituição de origem;
  3. Enviar os documentos digitalizados para o e-mail [email protected], contendo no assunto seu nome e curso, conforme o exemplo: “NOME ESTUDANTE – CURSO”.

Importante: a solicitação deverá ser realizada individualmente por disciplina e a falta de qualquer um dos documentos especificados, ou a existência de informações conflitantes, implicará anulação do pedido.

Recomendamos a leitura da IN nº 33/2017 antes do encaminhamento dos requerimentos.