Início do conteúdo

[Prazo prorrogado] Aberto o processo de consulta e coleta de demandas e ações do Plano de Ação 2021


O IFRS Campus Feliz está em fase de elaboração de seu Plano de Ação 2021, documento no qual consta o planejamento das ações do campus para o próximo ano. A partir desta terça-feira, 8 de setembro, está aberto o período para participação da comunidade na consulta e coleta de demandas.

Servidores, alunos, responsáveis pelos alunos, coordenadores/diretores de setores e comunidade em geral podem participar. 

Acesse o formulário disponível no link https://forms.gle/XAyURmRBXkXQSfqK7. Preencha e submeta as suas demandas ou ações.

O prazo para preenchimento do formulário foi prorrogado até dia 28 de setembro de 2020.

O Plano de Ação é um instrumento importante para a gestão do campus e tem como objetivo identificar as necessidades e prioridades sugeridas pela comunidade acadêmica.

O que pode ser proposto? Não se tratam somente de ações e demandas que necessitem de orçamento, tais como a realização de obras ou reformas; mas também aquelas que envolvam e possam ser implementadas pelos servidores, discentes e comunidade, tais como algum projeto de interesse da comunidade ou curso de curta duração relacionados com as áreas e os profissionais existentes no campus.

Todas as informações relativas à elaboração do Plano de Ação 2021 podem ser consultadas no link https://ifrs.edu.br/feliz/desenvolvimento-institucional/plano-de-acao-2021/

Fim do conteúdo