Aberto o prazo de inscrições à categoria de Mobilidade Estudantil com outros campi do IFRS

Estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação do Campus Feliz  podem solicitar matrícula em componente curricular em outra unidade do IFRS, respeitada a oferta de vagas no campus receptor e a compatibilidade do componente curricular solicitado pelo estudante, para aproveitamento de estudos. Ainda, alunos de outros campi do IFRS podem solicitar matrícula nos cursos do Campus Feliz.

Os candidatos poderão se inscrever nos componentes curriculares que desejarem nos cursos de graduação do IFRS, desde que estejam sendo ofertados no período letivo de 2024/1 e conforme disponibilidade em cada turma.

As inscrições, para alunos do campus, vão até 7 de fevereiro de 2024.

Confira o cronograma publicado no Edital Nº 30/2023, complementar ao Edital Nº 34/2023 – PROEN-REI:

EDITAL Nº 30/2023 – EDITAL MOBILIDADE 2024/1