Aberto o prazo de inscrição à Mobilidade e Aluno Especial nos cursos de graduação do Campus Feliz

Foi publicado o Edital 22/2022 que trata dos prazos de inscrições para solicitação de matrícula na categoria de Mobilidade Institucional e Aluno Especial no Campus Feliz do IFRS.

• Define-se por mobilidade, o processo em que aluno de graduação de outro campus do IFRS formaliza solicitação de inscrição em disciplina de curso de graduação no Campus Feliz.
  • Define-se por aluno especial, o processo em que pessoa com ensino médio concluído (ou além) formaliza solicitação de inscrição em até três disciplinas de curso de graduação no Campus Feliz.

As inscrições devem ser realizadas no período de 24 de agosto a 10 de setembro de 2022 e devem ser efetuadas exclusivamente por formulário on-line disponível no edital, mediante o envio dos documentos solicitados.

A inscrição não garante a vaga, pois depende de oferta do campus pretendido pelo discente e a compatibilidade da disciplina.