Abertas inscrições para representantes da Comunidade Externa na Comissão Própria de Avaliação

O IFRS – Campus Feliz está com inscrições abertas para a escolha de representantes da Comunidade Externa para a Comissão Própria de Avaliação (CPA), conforme Edital 24/2021. O edital prevê uma vaga para membro titular e um suplente.

Poderão ser candidatos ao segmento comunidade externa membros da comunidade com ou sem representatividade na sociedade civil.

As inscrições são realizadas de 03 a 15 de setembro de 2021, mediante preenchimento de formulário disponível no edital.

Os membros serão escolhidos por sorteio eletrônico, após a publicação das inscrições homologadas, a ser realizado no dia 23 de setembro.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é responsável pela coordenação e articulação dos processos de autoavaliação do campus e é composta por discentes, docentes, técnico-administrativos e pela comunidade.

Todas as informações sobre os processos eleitorais podem ser consultadas aba “Editais” do site.

Quaisquer esclarecimentos acerca do processo de escolha dos representantes poderão ser feitos à Comissão Eleitoral pelo endereço eletrônico [email protected].