Abertas inscrições para o IFCode do Campus Feliz

Até dia 17 de outubro estão abertas as inscrições para o IFCode do Campus Feliz do IFRS. Trata-se de uma maratona de programação, voltada para estudantes e egressos dos cursos de Informática e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

As vagas são limitadas e as inscrições são realizadas pelo site do evento maratona.feliz.ifrs.edu.br. A prova da Maratona será no dia 20 de de outubro, com início às 9h, no Campus Feliz.

A maratona de programação tem como intuito testar a capacidade e velocidade de raciocínio lógico, a criatividade e a capacidade de trabalho em equipe. Durante quatro horas de competição, as equipes, formadas por três alunos, serão desafiadas a solucionar problemas de diferentes níveis de complexidade.