Abertas inscrições para novos representantes do Campus Feliz no Consup

Discentes, docentes e técnicos-administrativos do Campus Feliz interessados em participar do Conselho Superior (Consup) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS (IFRS) podem se inscrever até o dia 26 de novembro, segundo Edital 29/2021. O colegiado é o órgão máximo da instituição com caráter consultivo e deliberativo.

O processo eleitoral é para o preenchimento de um titular e um suplente para cada segmento. No caso dos discentes, o requisito é estar regularmente matriculados. Para os docentes e técnicos-administrativos, é necessário ser servidor efetivo do Campus Feliz.

Os interessados devem se inscrever por formulário on-line específico, disponível no edital.

A eleição será on-line das 8h de 01/12/2021 às 14h de 03/12/2021. Cada segmento votará nos seus representantes.

Todas as informações sobre o processo eleitoral estão disponíveis no Edital 29/2021.