Abertas inscrições para novos representantes do Campus Feliz no Consup e na CAGE

Discentes, docentes e técnicos-administrativos do Campus Feliz interessados em participar como representantes do seu segmento no Conselho Superior (Consup) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS (IFRS) podem se inscrever até o dia 6 de dezembro, segundo Edital 28/2023. O colegiado é o órgão máximo da instituição com caráter consultivo e deliberativo.

O processo eleitoral é para o preenchimento de um titular e um suplente para cada segmento. No caso dos discentes, o requisito é estar regularmente matriculados e ter, no mínimo, 18 anos. Para os docentes e técnicos-administrativos, é necessário ser servidor efetivo do Campus Feliz. Os interessados devem se inscrever por formulário on-line específico, disponível no edital.

Todas as informações sobre o processo eleitoral estão disponíveis no Edital 28/2023.

Ainda, também estão abertas inscrições de representantes de cada um dos segmentos na Comissão de Avaliação e Gestão das Ações de Ensino (CAGE) do campus. São 2 representantes titulares e 2 suplentes de cada segmento: estudantes, docentes e técnico-administrativo. Podem se candidatar servidores do quadro permanente e em exercício e alunos com matrícula regular no Campus Feliz.

As inscrições são até dia 6 de dezembro, pelo formulário de inscrição disponível no Edital 29/2023.