Abertas inscrições para bolsistas nos Projetos de Extensão do Campus Feliz

A Coordenação de Extensão do Campus Feliz do IFRS recebe inscrições de estudantes bolsistas para ações de extensão de 15 a 18 de abril de 2019. Os interessados devem estar regularmente matriculados na unidade, ter disponibilidade de carga horária semanal requisitada pela ação desejada, como também atender as especificidades de cada projeto/programa.

Todas as informações relativas ao processo de seleção estão disponíveis no Edital 10/2019. As bolsas são destinadas aos alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação ou nos cursos técnicos do Campus Feliz. Os bolsistas poderão atuar em um dos nove projetos contemplados, com carga horária de 04, 08 ou 16 horas semanais. Os pré-requisitos necessários para participação, forma de seleção e carga horária em cada projeto constam no edital, no Anexo I.

As inscrições deverão ser realizadas pelo candidato interessado pelo formulário online no período definido no cronograma de seleção: até às 23h59 de 18 de abril.

As informações também estão disponíveis no Mural de Oportunidades do IFRS, acessível pelo endereço mural.ifrs.edu.br.

O valor mensal das bolsas de extensão é de R$100,00/mês para 4 horas semanais; R$200,00/mês para 8 horas semanais e R$ 400,00/mês para 16 horas semanais. A vigência das bolsas será de 01 de maio a 30 de novembro de 2019. Informações também pelo e-mail [email protected].