Abertas inscrições para bolsistas nos Projetos de Ensino

Estão abertas as inscrições de bolsistas para os projetos de Ensino do IFRS Campus Feliz. Podem participar alunos regularmente matriculados na unidade.

As inscrições estão disponíveis até dia 25 de abril e devem ser realizadas pelo formulário online.

Todas as informações sobre o processo estão no Edital 11/2019, que visa selecionar estudantes para atuarem como bolsistas nos programas/projetos de ensino contemplados com bolsas de ensino no Edital 48/2018 – Complementar Vinculado ao Edital IFRS 82/2018 – Bolsas de Ensino 2019.

São oferecidas vagas nos seguintes projetos: “Clube de Astronomia”; “Estação Meteorológica”; “Clube de desenvolvimento de jogos”; “Artistando Quimicamente”; ‘Construção de Significado em Química: Equilíbrio Químico”; “Promovendo a prática desportiva no IFRS – Campus Feliz, treinamentos desportivos, 6° Jogos do IFRS, Dia do Desafio, Família no IFRS, Jogos Regionais e Interséries”;  “Construindo uma Atividade de Educação com a Reciclagem da Borracha de Pneus”.