Abertas inscrições para Aluno Especial em componentes dos cursos superiores do IFRS

Estão abertas as inscrições para componentes curriculares na condição de Aluno Especial, nos cursos superiores do Campus Feliz do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), para o segundo semestre de 2019, conforme o Edital nº 13/2019.

As inscrições devem ser realizadas de 6 a 24 de junho a partir do preenchimento do requerimento de inscrição (Anexo I) a ser entregue no Setor de Registros Escolares (Sala D3 do IFRS Campus Feliz), ou pela internet, no endereço https://forms.gle/crsu6CzbR8hz8m4a8.

O candidato, portador de certificado de conclusão do Ensino Médio, poderá solicitar matrícula como aluno especial em até 3 (três) disciplinas isoladas por semestre, até o máximo de 10 (dez) no somatório de componentes curriculares cursados em cursos de graduação.

As disciplinas, ementas e número de vagas, como também os documentos necessários estão descritos no Edital nº 13/2019, disponível na aba Editais do site e no endereço ifrs.edu.br/feliz/editais.

Caso um componente curricular receba mais candidatos do que as vagas oferecidas, ocorrerá sorteio em data prevista no cronograma. O período e o horário das aulas seguirá o previsto no calendário acadêmico do campus, disponível no espaço do estudante no site institucional.